0

Vontades que vem do nada...

Posted by Juliane Oki Carraro on 14:05

1

qual a sua busca?

Posted by Anônimo on 05:36 in
MT-6:33 Mas, buscai primeiro o REINO DE DEUS, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 

Logo que eu voltei aos caminhos de Deus e até mesmo um pouco antes, eu vivia em uma grande reflexão do tipo: porque às vezes as nossas raízes humanas falam mais alto do que nossas raízes espirituais, o que eu quero dizer é porque muitas vezes a gente busca primeiro coisas materiais/sentimentais ao invés do reino de Deus?
Eu vivia em uma grande luta com minha mente tentando entender isso, se sabemos que se colocarmos Deus em primeiro lugar as demais coisas serão acrescentadas, porque nos preocupamos tanto com quando essas coisas vão ser acrescentadas?
O ser humano é a espécie mais egoísta que existe, só pensa em si e no que precisa pra ser feliz.
Mais e o cristão? Devemos lembrar que somos seres humanos também e uma hora ou outra esse egoísmo vai tentar aparecer, será que estamos realmente bem com Deus pra que esse sentimento humano não nos domine?
Reflita com você, quantas vezes você não fez simples comentários do tipo: poxa, só eu que não consigo tal coisa (...) poxa, fulano consegue tudo, eu nada (...)
Onde está a fé nessa hora? Some, o egoísmo a atropela de tal forma que a gente nem percebe, a gente acha que é um simples comentário.
Mais imagine: você faz uma promessa a uma pessoa que você ama, você diz que vai dar a ela tudo que ela deseja e mais se ela confiar em você, só que você vai esperar o momento certo pra dar isso a ela, e então um dia ela vê que outra pessoa ganhou 'primeiro' e solta uma das frases acima, como você se sentiria?
Agora imagine Deus, que fez essa promessa para nós e temos a certeza de que Ele nos ama porque deu a vida do seu filho por nós, e por alguma razão a gente solta uma dessas frases? Nada legal né? 
Quantas dessas mancadas a gente não dá com Deus por dia? Quantas vezes a gente esquece que tem tudo que precisa pra viver e busca coisas materiais ou sentimentais? E até quando vamos esquecer da promessa?
Deus nos disse pra buscar o Seu reino, apenas isso, você não precisa se preocupar com sua vida financeira, material e sentimental, você precisa sim fazer a sua parte mais não deve colocar a sua vida nesse mundo em prioridade, porque um dia tudo que você conquistou aqui vai embora, o que vai ficar com você são suas ações, mais seu namorado, seu marido, seu filho, sua casa, seu carro e tudo mais serão deixados, mais a sua vida espiritual? Ela vale a vida eterna ao lado de Deus.
Você tem realmente colocado sua vida inteira nas mãos de Deus de forma em que consiga impedir o seu egoísmo natural de atrapalhar sua vida espiritual? Você tem buscado o Reino em primeiro lugar? Ao que você tem dado valor?

Ótima quarta-feira
Deus abençoe vocês

0

Xtreme 19/08/2008

Posted by Juliane Oki Carraro on 19:47

Você não pode perder essa!!

1

Oração

Posted by Wellick on 21:30
What if his people prayed (tradução) - Casting Crows
"E se os exércitos de Deus
Se levantassem e tomassem suas espadas
Jurando libertar os cativos
Sem dar chance pra satan

E se a igreja, pelo amor de Deus
Finalmente tomasse uma decisão
Ficasse de pé perante as promessas de Deus
E atacasse violentamente os portões enferrujados de inferno

Refrão:
Se o Seu povo orar
E todo aquele que revela o Seu nome
Humildemente veriam Sua face
E voltariam aos seus caminhos

E o que aconteceria se nós orássemos
Para esses levantamentos guiarem o caminho
Então talvez as crianças nas escolas pudessem orar
E as crianças na barriga já veriam a luz do dia

E se a vida que nós levamos
Viesse a ter fome pela verdade
E se a família voltada pra Jesus
Parasse de perguntar pra Oprah o que fazer

Ele disse que ouviria
Sua promessa tem se cumprido
Ele irá responder alto e claro
Se somente nós orarmos

Se o Meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar
Se o Meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar"



Não tenho muito que escrever, a letra diz tudo. Os portões do inferno estão enferrujados, as correntes que aprisionam as pessoas as coisas deste mundo estão enferrujadas e para quebra-las só nos resta orar para que elas se tornem livres e entrem neste exercito para libertar outras pessoas.
Alguns meses atrás esta letra falou muito ao meu coração, e ainda continua a falar todos os dias, espero que também fale ao coração de vocês.

Abraços, Amo Vocês!
Deus Abençoe!

0

Xtreme - Banda Shock04

Posted by Juliane Oki Carraro on 14:00

4

Mudanças...

Posted by Juliane Oki Carraro on 13:41

Olá pessoas!

Bom, nosso blog está de cara nova e com muitas novidades!

Estamos com uma super equipe de autores: eu (Jubyss), Guto, Bia, Bolacha, Bruneka, Cin, Ferzinha, Maga, Mê, Naty, Tami e Wellick. Tudo para compartilhar com vocês o que Deus tem feito em nossas vidas e o que Ele tem nos ensinado.

Queremos agitar nossa geração!

"Abalar as estruturas e lançar fundamento: Jesus!"

Acreditamos que estamos vivendo um novo tempo de Deus, um novo tempo para nossa cidade.

Está na hora de vivermos Jesus, de sermos cristãos de verdade.

Contamos com seus comentários, suas idéias para melhoria desse blog. Que ele seja usado para abençoar vidas!

Excelente semana, Deus abençoe!

Bjss

Jubyss

3

Esquecendo de nós...

Posted by Mê Amaral on 06:57

Bom.. desculpa as palavras um pouco grosseiras abaixo, mas é que tenho visto coisas que me deixam indignada!pessoas que se acham superiores a outras por serem talvéz mais bonitas, ricas (como se isso importasse) e excluem essas pessoas consideradas ''feias'' por uma sociedade medíocre, fazendo com que tais não tenham importancia nenhuma para os outros tornando-as esquecidas, excluidas, e até mesmo despresadas..definitivamente não somos ninguem para julgar e até mesmo fazer acepção de pessoas!...Já tentou imaginar o cheiro de gente com lepra? você ja viu um mendigo que não consegue enxergar, sentado sobre sua própria sujeita por toda vida? ja teve a oportunidade de ver pessoas com deficiências graves bem de perto pessoalmente?.. que tal corpos de pessoas mortas há dias? Ja esteve entre um grupo de 4 mil homens que só tomavam banho de vez em quando? alguma vez tocou as feridas abertas de uma pessoa completamente desconhecida? ja segurou a mão de uma criança com uma doença incurável e transmiscivel?Bem vindo a um dia na vida de Jesus.. não havia hospitais, nem sprays anti-sépticos, nem odorizadores em aerosol.. e mesmo assim Ele encontrou em si a compaixão por aquelas pessoas e as amou.. as ACEITOU independentemente de suas deficiências.lidar com pessoas excluidas que não possuem cicatrizes físicas mas são socialmente stigmatizadas e esquecidas parece uma ''tarefa'' muito fácil perto das coisas que Jesus fazia!Que tal esquecermos um pouquinho de nós e olhar ao nosso redor!?

Copyright © 2009 BLOG DA KUMBUKA All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.