1

Oração

Posted by Wellick on 21:30
What if his people prayed (tradução) - Casting Crows
"E se os exércitos de Deus
Se levantassem e tomassem suas espadas
Jurando libertar os cativos
Sem dar chance pra satan

E se a igreja, pelo amor de Deus
Finalmente tomasse uma decisão
Ficasse de pé perante as promessas de Deus
E atacasse violentamente os portões enferrujados de inferno

Refrão:
Se o Seu povo orar
E todo aquele que revela o Seu nome
Humildemente veriam Sua face
E voltariam aos seus caminhos

E o que aconteceria se nós orássemos
Para esses levantamentos guiarem o caminho
Então talvez as crianças nas escolas pudessem orar
E as crianças na barriga já veriam a luz do dia

E se a vida que nós levamos
Viesse a ter fome pela verdade
E se a família voltada pra Jesus
Parasse de perguntar pra Oprah o que fazer

Ele disse que ouviria
Sua promessa tem se cumprido
Ele irá responder alto e claro
Se somente nós orarmos

Se o Meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar
Se o Meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar"



Não tenho muito que escrever, a letra diz tudo. Os portões do inferno estão enferrujados, as correntes que aprisionam as pessoas as coisas deste mundo estão enferrujadas e para quebra-las só nos resta orar para que elas se tornem livres e entrem neste exercito para libertar outras pessoas.
Alguns meses atrás esta letra falou muito ao meu coração, e ainda continua a falar todos os dias, espero que também fale ao coração de vocês.

Abraços, Amo Vocês!
Deus Abençoe!

1 Comments


Extraordinária a letra!
Linda demais
que ela possa ser o clamor dos nossos corações!
Boa semana..
Deus nos abençoe
E nos capacite para viver grandes, média e pequenas loucuras por Ele!
Amo vcs
Bjs

Copyright © 2009 BLOG DA KUMBUKA All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.