4

Oração da semana

Posted by Marcelo Martin on 19:40
"Pai da vida, atrai-me
Meu coração está em ti
A carreira vou mover, com tua vida em meu viver
E que a paz de Deus reine em mim
Espirito Santo, meu consolo
Fortaleza que me exalta
Tua verdade eu viverei, toda glória te darei
E que a paz de Deus reine em mim
Deus, tenho fome, por mais de ti
Tua verdade, arde dentro de mim
Espirito Santo, vem me encher
Com tua vida, teu poder
Com tua cura
Me faz de novo
E que a paz de Deus reine em mim"

Meu desejo é que estas palavras possam ser verdade em nossa vida!

Deus Abençoe a todos!

4 Comments


Amém!
Faço delas minhas oração sincera.
Deus abençoe
Bjs


amém [2]


nota 10 pra ti moçinhaaa
muito bom mesmo..

bjs..

http://toleranciaa.blogspot.com/

Copyright © 2009 BLOG DA KUMBUKA All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.