2

VIDA INTERESSANTE

Posted by Juliane Oki Carraro on 01:48

...Gentiiiiii recebi um e-mail, um daqueles que agente nem sempre lê
já vai e apaga ... ahuhauahua...=P
(do tipo passa na praça ...fica me mandando essas coisas !!!)
mas sei lá deu a loca eu lii .... EEEEEEE
nossaa Senhor ... hauahua
Vou comentar um pouquinho pra vcs sobre...o que me fez pensar ok ?
Uma menina,garota, mulher imperfeita...
iiiiéééé´s !!!
Tipo nos meus dias eu faço tudo o que preciso fazer: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou na igreja,oro, procuro minhas amigas, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, leio a bíblia, atualizo orkut....Atendo telefonemas, faço revisões no dentista, oftalmologista, tento estudar mas se alguém puder me ensinar é bem vindo!!! Tento fazer exercícios físicos, mas prefiro uma barra de chocolate...hauhauhauhau
compro presentes pra quem eu gosto, providencio roupas novas pro meu guarda roupa... huahauha participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ao meu ministério na igreja, faço planos e ainda faço escova - e as unhas... E, entre uma coisa e outra, leio livros. E ainda tenho que implorar carona pro meu pai pra que eu chegue na maioria dos destinos que citei... huahauhau =/
Portanto, pareço ser ocupada...ou estressada...mas ultimamente eu ando uma pilha de escolhas que eu não sei o que fazer mas eu tenho que escolher entende ?! ou vai ou raxa !!! hauhaua estou absurdamente confusa... mas com tudo isso por mais responsável ou irresponsável que eu seja ou pareça, aprendi duas coisinhas que operam milagres. Primeiro: a dizer NÃO. Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás...Existe a Coca zero, a Fome zero e eu inclui na minha lista a Culpa zero. Hauhuahua =] .
Eu sou, humildemente,uma garota mulher. E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro,não é ficar com qql um que me chama de linda...e não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.Tempo pra Deus, tempo para fazer nada,tempo para fazer tudo, tempo para dançar sozinha na sala,pra cantar... Tempo para xeretar uma loja de cds, tempo para sumir ...hauhau! Tempo para uma massagem, tempo pra uma mensagem. Tempo para ver a novela, tempo para receber aquela melhor amiga,tempo para fazer um trabalho voluntário, tempo para procurar um abajur novo pro meu quarto,tempo para conhecer outras pessoas. Estudar. Casar. Tempo para escrever um livro que eu nem sei se um dia será editado. Tempo, principalmente, para descobrir que eu posso ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir....
Porque nossa existência não é contabilizada por um bendito relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal. Existir, destina-se a ter o tempo a favor, e não contra. As pessoas modernas andam muito antigas. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for um executivo ISO 9000, não será bem avaliado. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem. Precisa respeitar o quebra cabeça de si mesmo, privilegiar cada pedacinho de si.
Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente....né não?!
Desde que se lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão...
Desacelerar tem um custo!!! Mas, se é preciso perder a alma pro diabo para ter tudo, francamente, vamos rever os valores pra descobrir que tempo é um prazer cinco estrelas e que nos da uma perfeita e nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante!!!

By Cinthia Paiva (http://cinpaiva.blogspot.com/)

2 Comments


=]
Deus abençoe a semana de todos que passarem por aqui !!!
vamos procurar ter tempo ...
pq vida é estilo e viver é adorar a Deus cada minuto...msm que esses minutos passem voando e nem se quer percebemos que estamos adorando...

Bjóóóviskisss


Faço da suas palavras as minhas..
Por que todo dia que acordar tem que agradecer a Deus, pois não são todas as pessoas que tem a nossa vida né...

nossa fiquei séria.rsrs

tudo de bom pra ti flore..

http://toleranciaa.blogspot.com/

Copyright © 2009 BLOG DA KUMBUKA All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.